0

Domingão de Twittadas: Nova York!

Renata Campos | 17.9.12 |


O #DomingãodeTwittadas, projeto do Júnior Gomes do blog Diário de Mochileiro, é um programa com dicas de turismo que acontece todos os domingos de 10hs às 14hs via twitter. Para saber melhor como funciona e como participar, acesse o link Como funciona o Domingão de Twittadas que tem tudo explicado lá.

A cada domingo, um blogueiro é convidado para falar sobre um destino diferente. E eu tive a honra de participar, no último domingo (16/09/12), do 54º Domingão de Twittadas. O tema que escolhi foi: Nova York

O engraçado é que os Estados Unidos nunca foi um objeto de desejo pra mim. Tenho uma super amiga que mora lá há mais de 13 e, só agora, resolvi ir lá visitá-la! E acabei me apaixonando perdidamente por Nova York (e me arrependendo de não a ter ido antes)!! Tanto que já estou looooouca pra voltar de novo!! 
Nova York é um daqueles lugares que a gente não vai apenas uma vez!! Nova York é um destino para ser repetido várias e várias vezes. Programa pra fazer é o que não falta!! 

Então se você pretende ir à Big Apple, não deixe de conferir as mais de 500 dicas que selecionamos!! É só clicar nesse link do Domingão de Twittadas - Nova York e arrumar as malas!! ;-)



Ah, e além de Nova York, também existem vários outros lugares que já foram contemplados pelo Domingão de Twittadas. Dá uma olhada aqui no Post Índice que já conta mais de 8 mil dicas de diversos lugares do mundo!!!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui