0

RêVivendo Fotografias: The High Line Park - NY

Renata Campos | 11.3.13 |

A foto do RêVivendo Fotografias de hoje é do High Line Park, em Nova York! 

O High Line Park é um belíssimo caso de aproveitamento consciente do espaço público de Nova York!! Excelente exemplo de urbanismo sustentável, o Parque foi construído sobre uma antiga linha férrea abandonada. O High Line é um lugar super agradável, ótimo para passear com a família, os amigos, e até mesmo sozinho, como eu fiz! Em vários trechos é possível observar os trilhos originais da linha férrea que, juntamente com os bancos e espreguiçadeiras de madeira espalhados pelo caminho, dão um charme todo especial ao local. Tudo isso elevado a 9 metros do chão. 

Quer saber mais? 
Tá tudo aqui nesse post The High Line Park: o Parque suspenso de Nova York.

Nova York
The High Line Park

--
Trabalhamos em parceria com a TicketBar, uma das empresas mais renomadas da Europa que oferece ingressos em atrações, tour guiados e passeios diversos em Roma e vários outros lugares no mundo todo!! E o melhor, você ainda evita filas e pode ganhar descontos em várias atrações.
Facilite sua vida e garanta logo seus ingressos através do link Ticketbar/NovaYork

Se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que trabalha com várias locadoras de carro no mundo todo. Assim, é possível comparar os preços e os tipos de carros em várias cidades diferentes em um só lugar! 

Aproveite também para reservar sua hospedagem pelo Booking, outra empresa que é nossa parceira. E, na maioria dos casos, se você mudar de ideia, pode cancelar a reserva gratuitamente! 
É só usar a caixa de pesquisa abaixo ou a da barra lateral do blog ou ir direto no link: www.booking.com

Você não paga nada a mais adquirindo seus ingressos ou reservando seu carro ou sua hospedagem por aqui. Pelo contrário, na maioria das vezes ainda ganha descontos! E ainda ajuda o blog a se manter!! ;-)


É rápido, fácil, seguro e o melhor, tudo explicadinho em português!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui