0

RêVivendo Fotografias: Estátua da Liberdade

Renata Campos | 8.4.13 |
O RêVivendo Fotografias de hoje fala sobre a Estátua da Liberdade, um dos maiores, senão o maior símbolo de Nova York. E como tal, programa praticamente obrigatório pra quem visita a Big Apple. Mas é daqueles programas turistões e super lotados pros quais muita gente torce o nariz. Mas não dá pra ir embora de Nova York sem conhecer a "Lady Liberty" mesmo que de longe, não é mesmo?


Portanto, uma ótima opção pra quem não faz tanta questão de desembarcar aos pés da estátua e se contenta de vê-la de longe (mas nem tão longe assim) são os passeios de barco. Existem várias opções de trajetos e tempos de duração. Eu optei pelo passeio mais completo, que dura 3 horas e dá a volta completa à ilha de Manhattan. Nele, você pode ver não só a Estátua da Liberdade, mas várias outras coisas, além de apreciar o skyline de Nova York que é maravilhoso!!
Pra saber mais, leia: Dando a volta à ilha de Manhattan.

Outra opção, pros mãos de vaca de plantão, é pegar o ferry boat que vai para Staten Island, que é grátis e passa pertinho da Estátua! Pra saber mais, leia: Visitando a Estátua da Liberdade de graça.



Lady Liberty NYC
Estátua da Liberdade

--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui