1

RêVivendo Fotografias: Inhotim

Renata Campos | 29.4.13 |
A foto do RêVivendo Fotografias de hoje foi tirada no último sábado, quando um grupo de blogueiros de viagens e alguns viajantes participantes do #EncontroBH visitaram o Instituto Inhotim, em Brumadinho/MG.

Beam Drop é o nome da escultura dessa foto que está localizada no alto de uma montanha. Ela é feita de 71 vigas de construção que foram jogadas por um guindaste de uma altura de 45 metros, dentro de uma vala cheia de cimento fresco.

O efeito formado pelas vigas caídas de forma aleatória e contrastando com as montanhas de Minas é super bacana. Aliás, todas as esculturas do Inhotim são incríveis. Não é a toa que o lugar é conhecido internacionalmente e visita quase obrigatória por que visitam Belo Horizonte e arredores.

Pra ver outras fotos super bacanas dos blogueiros que participaram do encontro e visitaram o Inhotim é só procurar pela hastag #EncontroBH no Instagram e no Twitter.


#EncontroBH
Escultura Beam Drop Inhotim


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Um comentário :

  1. Inhotim está localizado em uma cidade cheia de atrações e cultura! Quem vier a Brumadinho para visitar o museu, vale a pena conhecer também as comunidades quilombolas da Sapé, Marinhos e Rodrigues… Conhecer as cachoeiras, os alambiques de cachaça e as plantações de mexerica (forte da região).

    E para quem procura um meio de hospedagem alternativo, temos um sítio que alugamos para turmas ou hospedes avulsos (no estilo albergue ou com com cafe e jantar incluso).

    Estamos em uma zona rural a 30km de Inhotim, mas para quem nos visita oferecemos uma experiência tipicamente mineira, com café da manhã feito dos produtos da região, apito de trem e as belas montanhas de Minas!

    Para conhecer: http://www.sitioafranopolis.com.br
    ou acesse nosso facebook
    http://www.facebook.com/sitioafranopolis.

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Comente aqui