2

RêVivendo Fotografias: Top of the Rock

Renata Campos | 5.8.13 |
Depois de 40 dias, 3 países e um sub-continente inteiro, chega ao fim mais uma viagem! Hoje é meu último dia aqui em Nova York e a foto do RêVivendo Fotografias traz 2 dos meus lugares preferidos em Manhattan: Top of the Rock, com direito a uma bela vista do Central Park

Sobre o Top of the Rock, o deck de observação do Rockfeller Center eu já falei aqui nesse post Top of the Rock ou Empire State Building: qual a melhor vista de NY? e, inclusive, já disse que prefiro ele ao famosão Empire State Building.

Sobre o Central Park, ainda não fiz um post exclusivo, mas quando eu voltar de viagem, com certeza, irei escrever muitos novos posts sobre Nova York. Enquanto isso, vocês podem ver todos os posts que já sobre a cidade, acessando o Guia Prático de Nova York.

Central Park visto do Top of the Rock




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

2 comentários :

  1. Fui ao Empire State há muito tempo já e nem tenho post sobre isso. Mas a vista do Top of the Rock foi totalmente aprovada, apesar das péssimas fotos: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/06/nova-york-gastronomica-setimo-dia-parte_20.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vista de la eh mesmo linda, ne Fernanda! Pena que dessa vez eu nao repeti a dose!! Mas vi outras coisas super bacanas por la tb!

      Excluir

Comente aqui