0

RêVivendo Fotografias: Jalapão

Renata Campos | 23.9.13 |
Esse fim de semana, começou o Adventure Bloggers, um projeto super bacana que reúne vários blogueiros de viagem para "desbravar" algum lugar. E o local escolhido dessa vez foi o Jalapão! Um lugar incrível "escondido" no interior do Tocantins e, infelizmente, ainda pouco conhecido no Brasil! 

Eu viajei ao Jalapão em 2009 quando ainda nem sonhava em ter esse blog, mas prometo que, um dia ainda escrevo sobre o destino aqui, ok? Enquanto isso não acontece, o jeito é reviver essa viagem fantástica através de fotos. Portanto, o RêVivendo Fotografias dessa segunda, claro, é sobre o Jalapão!

Essa foto foi tirada do alto do mirante da Serra do Espírito Santo. Acordamos às 4:30 da manhã para ver o sol nascer lá de cima! Mas o esforço, de acordar cedo e da subida, valeu a pena! E fomos recompensados com paisagens lindíssimas como essa abaixo. Bom, o céu estava nublado e o sol não apareceu por completo, mas coloriu todo o céu, como vocês podem ver!

RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeJalapão 

Jalapão
No alto da Serra do Espírito Santo - Jalapão





--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui