0

RêVivendo Fotografias: Serra da Canastra

Renata Campos | 7.10.13 |
Na semana passada, a foto revivida aqui foi do Parque Estadual do Ibitipoca. E, hoje então, a foto do RêVivendo Fotografias é sobre outro Parque aqui de Minas: o Parque Nacional da Serra da Canastra.

Eu já disse algumas vezes por aqui que, pra mim, o Cerrado é o bioma mais lindo do Brasil (e quem ainda torce o nariz pra ele e diz que não tem "nada" é porque, definitivamente, não conhece o Cerrado). E a Serra da Canastra não decepciona em nada nesse sentido, pelo contrário.

Essa foto foi tirada na parte alta do Parque da Canastra, no final de um dia cansativo mas recheado de belas paisagens. Já estávamos voltando pra cidade, mas paramos os carros na estrada para apreciar melhor esse pôr-do-sol lindíssimo. 



RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje:  Serra da Canastra. Minas Gerais.

Parque Nacional
Pôr-do-sol no alto da Serra da Canastra


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui