0

RêVivendo Fotografias: Serra do Cipó/MG.

Renata Campos | 30.12.13 |
Fechando o último RêVivendo Fotografias do ano com a foto do meu último destino de 2013: a Serra do Cipó.

Essa foto foi tirada na parte alta da Serra, em uma das várias trilhas do Parque Nacional. Já falei várias vezes que o Cerrado é, pra mim, a vegetação mais linda de todas! Há quem torça o nariz, há quem discorde e há até quem diga que "não tem nada lá".. tsc tsc. Ledo engano! O Cerrado é lindo e, aposto que quem tiver a oportunidade de conhecê-lo melhor, mudará de opinião rapidinho! Talvez por isso, eu goste tanto da Serra do Cipó. E o que falar das sempre-vivas então? Sempre tão lindas e presentes na paisagem do Cerrado!

Não por acaso, a Serra do Cipó é praticamente minha segunda casa, já até perdi a conta de quantas vezes estive lá. Também, é tão pertinho de Belo Horizonte (cerca de 100 km) que dá pra ir praticamente todo final de semana! Atrativos não faltam, são várias cachoeiras, rios, trilhas e paisagens lindíssimas!


Por essas e outras, cá estou, mais uma vez na Serra do Cipó. E daqui só saio no ano que vem! rs. Aproveito pra desejar que, em 2014, as viagens permaneçam sempre vivas em nossas vidas!

RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje:  Serra do Cipó. Minas Gerais.

Serra do Cipó/MG
Serra do Cipó/MG

--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui