0

RêVivendo Fotografias: Lagoa do Cassange/BA

Renata Campos | 28.4.14 |
A foto do RêVivendo Fotografias de hoje é da Lagoa do Cassange que fica entre Itacaré e a Península de Maraú, na Bahia. Apesar da proximidade do mar - fica a menos de 100 metros da praia - a lagoa é de água toda e enorme, tem cerca de 1.500 metros de comprimento! 

 Essa foto foi tirada de cima de um lugar conhecido popularmente como Morro do Celular, pois era o único lugar onde havia sinal de celular há um tempo atrás (acredito que isso já tenho mudado, né? rs). Mas o nome verdadeiro do lugar mesmo é Morro Bela Vista. Super providencial não? Já que a vista é realmente bela, como vocês podem ver na foto! Além da Lagoa do Cassange, também é possível ver a praia do Cassange, ao fundo, ali atrás dos coqueiros. 

Pra chegar lá, a forma mais comum é de carro pela BR 030. Mas, pra quem estiver hospedado ali pertinho, dá pra ir a pé a também. É só seguir pela praia até a lagoa, atravessá-la de canoa (que deve ser um passeio bem bacana) e super o morro por uma trilha. Bacana, né? 

Morro do Celular
Lagoa do Cassange vista do Morro Bela Vista ou Morro do Celular, como queiram!



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui