0

RêVivendo Fotografias: Las Vegas vista do alto

Renata Campos | 7.4.14 |
Se tem uma coisa que eu adoro é ver as cidades do alto. Em todo lugar que tem um prédio super alto, lá estou eu no topo dele pra apreciar a cidade! Mas, geralmente, esses lugares são prédios comerciais onde você paga um ingresso só pra subir até o último andar e apreciar a vista. Mas em Las Vegas, a história é diferente e, como não poderia deixar de ser, bem mais divertida também! O prédio mais alto da cidade é o do hotel Stratosphere, onde eu, inclusive, fiquei hospedada. Mas, no topo do Stratosphere a vista da cidade é uma atração secundária. O RêVivendo Fotografias de hoje é, portanto, sobre a vista de Las Vegas!


O objetivo principal da maioria das pessoas que sobe até lá é se divertir nos "brinquedinhos" do último andar que tiram vantagem da altura pra dar uma incrementada na vista com muita adrenalina!! E bota adrenalina nisso, viu?! Em alguns brinquedos, você fica dependurado no alto do prédio pra, digamos, apreciar melhor a vista! hehe. Dá só uma olhada nesses vídeos que fiz no Insanity e no X-Scream.

Tem muita gente que não gosta nem de chegar perto e fica lá em cima só apreciando a coragem alheia e a vista, claro! Maaas pra quem curte esse tipo de diversão, vale muito a pena! Dá muito medo, confesso, mas é ótimo!! Eu adorei e até repeti a dose! É, porque quem se hospeda no hotel, ao comprar o passe, ganha uma pulseirinha que dá direito a ir quantas vezes quiser nos brinquedos! Me esbaldei! :-)

Las Vegas vista do topo do Stratosphere




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui