0

RêVivendo Fotografias: Templo Mórmon de Salt Lake City

Renata Campos | 14.4.14 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é de um dos principais atrativos da cidade americana de Salt Lake City, no estado de Utah: o Templo Mórmon. O interior do templo mesmo não pode ser visitado, somente os membros da igreja têm entrada permitida. Nós, turistas comuns, temos que nos contentar "apenas" com a vista externa que, como vocês podem ver pela foto é uma construção lindíssima.

O templo está situado na Temple Square, uma "praça" enooorme com várias coisas bacanas para visitar, além do templo. Entre elas, um grande centro de visitantes que mais parece um museu e muitos jardins, cada um mais lindo que o outro, com várias flores coloridas, esculturas, fontes, lagos e etc.


Existem, inclusive, excursões guiadas pela Temple Square que saem em horários determinados e são gratuitas. Os guias são missionários mórmons que vêm de vários lugares do mundo para fazer algo tipo um "estágio", no templo de Salt Lake City. Dessa forma, as visitas podem ser guiadas em várias línguas diferentes, os guias usam um bottom na roupa com a bandeira do país de onde são. Inclusive, quando fui, conversei com 2 guias brasileiras, uma delas passaria 6 meses lá e o outro um período menor, apenas 1 mês nas férias escolares. O objetivo deles era se aprofundar nos ensinamentos da igreja e aperfeiçoar o inglês. 

A Templo Square não é frequentada apenas por turistas não. Pelo contrário, o local, geralmente, está repleto de famílias passeando com os pais, avós e vários filhos. 

Templo Mórmon de Salt Lake City





--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui