1

RêVivendo Viagens através de fotos

Renata Campos | 1.5.14 |

Existe maneira mais bacana de reviver uma viagem do que através de fotos?
Eu desconheço! 
Sou completamente apaixonada por fotos! Tiro - literalmente - milhares de fotos a cada viagem! Até uns anos atrás eu ainda costumava revelar fotos e montar álbuns de viagens. Mas as viagens foram se atropelando e que não consegui mais selecionar as fotos pra revelar (e também não estou conseguindo escrever sobre todas as viagens aqui no blog... tsc tsc). E aí os fotolivros surgiram, se popularizaram e eu me animei toda pra fazê-los. Afinal de contas, o fotolivro é uma forma muito mais bacana de eternizar as lembranças e reviver as viagens do que um simples álbum de fotos comum. E, melhor, de forma diferenciada e totalmente personalizada!

Maaaas... pergunta se eu parei pra fazer algum fotolivro das minhas viagens? (Até cheguei a fazer um da lua de mel do meu irmão de presente pra ele e outro do meu sobrinho, mas pra mim mesmo, não!). Só que agora eu ganhei de presente um fotolivro do pessoal da FotoRegistro. Aí não tive mais desculpa, fui logo fazer o meu fotolivro!

Mas aí bateu uma dúvida: entre tantas viagens, qual escolher?
Achei que seria injusto escolher um único lugar e escolhi todos!! Isso mesmo! A ideia era reviver todas minhas viagens. Portanto, não haveria título mais providencial do que RêVivendo Viagens para a capa do álbum. Concordam? Ah... e já que o título era o mesmo do blog, resolvi usar na capa a foto que uso aqui no blog também. Que, aliás, é uma foto que eu adoro, tirada lá na paradisíaca ilha de Providencia, na Colômbia.

Capa do meu fotolivro. Qualquer semelhança não é mera coincidência! rs
Capa de fundo do fotolivro. Eu, a  Rê, vivendo as viagens.  Selfies pelo mundo! rs

Uma das coisas mais bacanas do fotolivro é que você pode usar várias fotos, sem ficar cansativo. Em uma única página você pode colocar quantas fotos quiser, sei lá 20, 5 ou só 1 foto mesmo. Você escolhe o número e o tamanho de cada uma. Além das fotos, também dá pra inserir fundos, molduras, figuras e até escrever legendas, frases, citações ou títulos. Ou seja, você pode fazer seu fotolivro do jeito que quiser, e deixá-lo com a sua cara!

Eu não inventei muita coisa no meu não, optei por algo mais simples! Apenas usei a bandeira do país e escrevi seu nome (escolhi uma fonte diferente pra cada um) no alto de cada página. Separei uma página pra cada país que eu já visitei, incluindo o Brasil, claro! Aí eu acabei usando muitas fotos em cada página, já que eu tinha um espaço pequeno para cada país. O mais difícil de tudo foi selecionar as fotos! Mas, se você optar por fazer o fotolivro de uma única viagem ou de apenas um destino, dá pra colocar um número menor de fotos em cada página e até acrescentar umas firulas a mais! Farei isso das próximas vezes! É, porque agora eu empolguei e vou querer fazer sempre!

Mas, enfim, eu amei meu fotolivro! Ficou liiiiiiindo!! A qualidade do álbum é excelente e o resultado ficou sensacional! Uma ótima maneira de eternizar minhas viagens. Dá só uma olhada em algumas páginas, e fala se não ficou super bacana!

É tanto lugar no Brasil que foi preciso usar 2 folhas (4 páginas) pra colocar pelo menos uma fotinha de cada lugar!
Mas, pra maioria dos lugares, eu usei somente uma página pra cada país mesmo. 
Só que pra alguns países, como os Estados Unidos, eu acabei usando 2 páginas também. É que era tanto lugar diferente que não caberia tudo numa página só

Pra fazer tudo isso, o ideal é baixar o D-Book, um programinha para editar as fotos e montar seu fotolivro. Dá pra fazer tudo online também, mas o D-Book te dá mais opções. Mas antes de mais nada, a primeira coisa a fazer é se cadastrar no site. Só depois disso é que você poderá baixar o D-Book e, então, escolher qual produto você vai querer.

A FotoRegistro possui diversas opções de fotolivros com modelos, formatos, designs, tamanhos, número de páginas e preços diferentes, dá só uma olhada nas opções aqui. O meu foi o Fotolivro Plus Extra Grande!! E ele é mesmo enorme, tem 29,7 x 29,7 cm. 

Tirei essa foto segurando o fotolivro pra vocês terem uma ideia do tamanho dele. É grande mesmo gente!

Além dos vários modelos de fotolivros, a FotoRegistro também tem opções para decoração e vários fotopresentes como canecas, camisetas, capinhas para celulares, etc, Além da revelação comum de fotos também!

Enfim, eu adorei o resultado do meu fotolivro, ficou muito bacana mesmo! Testado, aprovado e super recomendado!  

Gostaria de agradecer imensamente à FotoRegistro pelo presente maravilhoso! Adorei! :-)



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Um comentário :

Comente aqui