2

RêVivendo Fotografias: minha vista predileta de Malta!

Renata Campos | 28.7.14 |
Depois de um "pequeno" intervalo de quase 2 meses, o RêVivendo Fotografias está de volta!!! \0/ (Foi impossível atualizar o blog durante a viagem, gente! Sorry!) 
Pra quem já se esqueceu, essa é a sessão onde, toda segunda-feira, uma viagem é revivida através de fotos. 

E a foto de hoje não poderia ser de outro lugar além de Malta!! Depois de passar um mês nesse país incrível, a saudade já comecou a apertar! Difícil foi selecionar, uma única foto pra ser publicada! São tantos lugares lindos que é injusto escolher um só!

Essa primeira foto que tirei assim que cheguei lá, e que foi responsável pelo meu amor à primeira vista por Malta, literalmente falando! Além disso, essa era minha primeira vista todos os dias assim que eu acordava! Nada mal pra começar bem o dia, não é? Por essas e outras, essa é minha vista predileta de Malta: a capital Valletta vista a partir de Sliema (minha cidade do coração).
Impossível não se apaixonar!! ♥

Malta
Minha vista predileta de Malta! 



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

2 comentários :

  1. Parabéns pelo site. Irei para Malta fazer um intercambio em maio e as dicas estão me ajudando bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Thiago!
      Obrigada!! :-)
      Aproveite muito Malta! Vai amar!

      Excluir

Comente aqui