0

RêVivendo Fotografias: Praia de Varadero, Cuba.

Renata Campos | 18.8.14 |
Com esse friozinho que tem feito ultimamente a saudade do calorzinho do verão e, consequentemente, da praia só aumenta! Portanto, hoje, a foto do RêVivendo Fotografias é de uma das lindas praias que eu tive o prazer de conhecer. Essa foto foi tirada na praia central da cidade de Varadero, em Cuba! Mesmo o dia estando nublado, o azul do mar não decepciona. Caribe, né? 

Localizada na península de Hicacos, a cerca de 150 km da capital Havana, Varadero é cheia de resorts all incluse, mas há sim opções para todos os bolsos, desde pousadas e hotéis mais simples até mesmo hospedagem em casa de família cubana, algo que é bem comum no país e é uma experiência cultural única!



Para saber mais, veja os posts já publicados sobre o país:  RêVivendo Cuba

Cuba
Praia de Varadero, Cuba


--
  Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america central 728x90


➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!






✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui