0

RêVivendo Fotografias: Trekking no Vale do Pati

Renata Campos | 15.12.14 |
A Chapada Diamantina é, sem dúvida alguma, um dos lugares mais incríveis do Brasil, quiçá do mundo!!! São tantas coisas legais e interessantes que é preciso de tempo e muita disposição pra conhecê-la por inteiro. 

A cidade de Lençóis é a porta de entrada da Chapada, mas não faça dela sua única base. Para conhecer os melhores lugares é preciso se deslocar bastante e o ideal é se hospedar também em outras cidades como, Mucugê, Andaraí, Palmeiras, Vale do Capão, entre outras ao redor do Parque Nacional. Quando fui, fiquei 8 dias (e dava pra ficar até mais), e rodei o Parque todo.  

De todos os vários e belos lugares que conheci na Chapada, o Vale do Pati foi o mais sensacional de todos e é o destaque do RêVivendo Fotografias de hoje! Para conhecê-lo, você precisará de, no mínimo, 2 dias para fazer a travessia mais simples de 40 km, que foi a que eu fiz. Mas existem trilhas mais longas que podem durar até 6 dias! E pode ter certeza, todo e qualquer esforço será recompensado em triplo. Não há fotos nem palavras que descrevam toda a beleza do lugar! A sensação de estar ali é indescritível e única! Super recomendo... pra quem gosta lugares do tipo e de um bom trekking, claro! 

Chapada Diamantina
Trekking no Vale do Pati - Chapada Diamantina/BA



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui