0

RêVivendo Fotografias: Passeio de balão pelo Vale dos Reis, no Egito

Renata Campos | 9.2.15 |
O Egito é um país incrível!!! Um lugar que tem uma cultura riquíssima, uma história sensacional, monumentos inacreditáveis e belezas naturais de cair o queixo. Uma viagem ao Egito é uma experiência única! Inesquecível!!!   

É difícil escolher o melhor do país mas, com certeza, o passeio de balão está entre os melhores. A sensação de voar é deliciosa e com as lindas paisagens do Vale dos Reis, então... Nossa! Pra guardar na memória pra sempre! Mas pra ver tudo isso é preciso madrugar. O passeio tem incío ainda de madrugada, antes do sol nascer. Gente, assistir ao sol nascer já é lindo, assistir do céu, então, é indescritível! 

A foto do RêVivendo Fotografias de hoje foi tirada de cima do balão durante o passeio pelo Vale dos Reis, que fica na cidade de Luxor, no sul do país.


Quer saber mais sobre o Egito? Acesse: www.revivendoviagens.com/Egito.

RêVivendo Fotografias
Passeio de balão pelo Vale dos Reis, no Egito



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem geral 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui