0

RêVivendo Fotografias: Salve Iemanjá!!

Renata Campos | 2.2.15 |
Hoje é 2 de fevereiro, dia de Iemanjá!! 
Pra homenagear a Rainha do Mar, o RêVivendo Fotografias traz uma foto da "casa" de Iemanjá, o mar!! Mais especificamente, o belo mar do litoral de Alagoas, um dos mais bonitos de todo o Brasil!! Onde uma estátua de sereia foi construída para simbolizar e homenagear Iemanjá, na Praia da Sereia, em Maceió. E não é que ficou bacana demais? O melhor lugar para apreciar a estátua, é no Mirante da Sereia, onde essa foto foi tirada! 

Pra saber mais sobre as praias de Maceió, acesse: www.revivendoviagens.com/as-praias-de-maceio.

Praia da Sereia - Maceió
Estátua simbolizando Iemanjá, na praia da Sereia, em Maceió. 



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui