0

RêVivendo Fotografias: Cidade Maravilhosa

Renata Campos | 2.3.15 |
Como todo mundo bem sabe, ontem foi o aniversário do Rio de Janeiro!!! São 450 anos encantando turistas do mundo inteiro. Não há como negar, o Rio é mesmo uma cidade maravilhosa, abençoada por Deus e bonita por natureza... apesar de todos seus problemas, claro! Por essas e outras, o Rio é a estrela do RêVivendo Fotografias de hoje! 

Eu sou completamente apaixonada pela cidade e não me canso de admirá-la. E lugares para isso não faltam. Pra onde quer que se olhe, se tem uma bela vista da cidade, seja caminhando pela rua ou pelo calçadão da praia, da janela do hotel, ou de algum dos vários os mirantes de onde se tem uma vista mais panorâmica. E o que dizer então da vista que se tem mais do alto ainda? De cima do avião?

Fala sério, existe boas vindas melhores do que uma vista como essa? Não tem como não ficar embasbacado. Eu não abro mão de sentar na janelinha (do lado direito) sempre que vou ao Rio, especialmente, se o voo chegar pelo Santos Dumont. Aquela voltinha que avião faz, passando bem ao lado do Cristo Redentor, é de deixar qualquer um boquiaberto. É ou não é? 

Leia mais sobre o Rio aqui: www.revivendoviagens.com/RiodeJaneiro

Rio de Janeiro
A Cidade Maravilhosa vista da janelinha do avião




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui