0

RêVivendo Fotografias: Perito Moreno

Renata Campos | 16.3.15 |
Ahhhh a Patagônia!! ❤

Lugar lindo, com paisagens incríveis e beleza única! Entre elas, o glaciar Perito Moreno, uma das coisas mais lindas que já vi na vida!! Enorme, imponente, majestoso, esplêndido, maravilhoso e vários outros tantos adjetivos. 

O glaciar fica no Parque Nacional Los Glaciares, em El Calafate, cidadezinha super gracinha que fica no sul da Argentina. No parque, é possível ter belas vistas panorâmicas do glaciar, sem muito esforço, apenas caminhando pelas passarelas de observação. E é cada vista mais linda que a outra!!


Existe também a possibilidade de fazer passeios de catamarã e, inclusive, caminhada na própria geleira! Seja qual foi a(s) forma(s) escolhida(s) pra conhecer o Perito Moreno, valerá a pena! Ele é lindo de todos os ângulos! Por isso, ele é o destaque do RêVivendo Fotografias de hoje!


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje: Perito Moreno

Patagônia Argentina
Perito Moreno



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui