0

RêVivendo Fotografias: Catedral de Brasília

Renata Campos | 27.4.15 |
Quem acompanha o blog nas redes sociais viu que, nesse último final de semana, eu participei de um encontro de blogueiros de viagem em Brasília, o #EncontroBSB. Assim, o RêVivendo Fotografias de hoje não poderia ser de outro lugar, que não da capital federal, né? 

Eu não conhecia Brasília, acredita? Mas adorei a cidade. Vi muita coisa bacana, mas ficou faltando outras tantas também... bom que já tenho motivos pra voltar! Mas de tudo o que conheci, um dos lugares que mais me chamou a atenção foi a Catedral de Brasília!!


Ela é liiiiiiiiinda tanto por fora -  com seu formato nada convencional - como por dentro - onde é praticamente toda formada por vitrais! Gente, e eu AMO vitrais!!! Portanto, foi paixão à primeira vista!

Conheci também outros lugares bem bacanas. Veja todos os posts de Brasília aqui.


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeCatedral de Brasília 


#EncontroBSB
O interior da linda Catedral de Brasília



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui