0

RêVivendo Fotografias: a Sagrada Família, por dentro.

Renata Campos | 8.6.15 |
Na semana passada eu falei, aqui mesmo no RêVivendo Fotografias, sobre a Sagrada Família, em Barcelona. Falei especialmente sobre a parte externa e de como a fachada, que ainda nem está pronta, é espetacular! Dá uma olhada aqui nesse post

Hoje, então, vou falar sobre a parte interna da Sagrada Família. Eu estava tão maravilhada com a fachada externa da Sagrada Família que achei que o interior não iria me surpreender tanto. Ledo engano! Eu fiquei simplesmente boquiaberta lá dentro! Gente, que lugar é aquele?


É tudo tão bonito, tão enorme, tão sensacional que é difícil até achar palavras que realmente descrevam o lugar, só indo mesmo pra ver como é! O teto é uma coisa de outro mundo, sentei numa das cadeiras e passei um tempão olhando os detalhes. E os vitrais então? Eu sou louca por vitrais e os da Sagrada Família, gi-gan-tes-cos, são maravilhosos. 

Eu ficava andando de um lado pro outro (várias e várias vezes), sentava e ficava observando os detalhes, levantava e andava de novo, sentava de novo, levantava de novo! Hahah Nem sei quanto tempo eu fiquei lá dentro! Só sei que quando dei por mim, a Sagrada Família estava praticamente vazia!! E ficou ainda mais linda sem ninguém!

Eu não queria ir embora e só saí de lá quando, educadamente, me expulsaram! rsrs Fui a última a ir embora! Assim que saí, fecharam a porta (que também lindíssima, aliás) logo atrás de mim! 
Por isso, recomendo fortemente que você faça como eu fiz, compre seu ingresso antecipadamente pela internet (clique aqui para comprar). Dessa forma, você vai poupar tempo nas filas, que não são pequenas, e ainda garante que vai conseguir entrar no horário que quiser. Eu sugiro que você reserve algum dos últimos horários (o meu foi o horário das 18:45/19h).

Por que? Bom, 1° que esse horário costuma ser menos cheio. E segundo porque você pode ficar até fechar. Foi o que eu fiz! A Sagrada Família fecha às 20h, mas quando eu saí de lá já era quase 20:30. Fazendo isso, a chance de pegar o lugar mais vazio, ou mesmo sem ninguém no finalzinho é bem maior.

Sem falar que quando o sol está se pondo os raios de luz batem nos vitrais e formam reflexos coloridos em todo o interior. É de arrepiar! Vai lá, segue minha dica e depois me conta!


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeSagrada Família (por dentro) - Barcelona


A Sagrada Família em Barcelona
Uma pequena amostra do quão linda a Sagrada Família é. Na foto: o belo teto, as lindas e enormes colunas e um dos vários vitrais. Já peço desculpas pela foto não muito boa. Infelizmente, eu estava só com o celular e a máquina dele não é lá dos melhores!


--

Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui