0

RêVivendo Fotografias: Salar de Uyuni

Renata Campos | 19.10.15 |
Há exatos 2 anos eu viajei para um dos países que eu mais sonhava conhecer e pro qual muuuuita gente torce o nariz: Bolívia!! Tsc... sabem de nada! Gente, a Bolívia é linda! Ok, tem lá seus muitos problemas e tal, mas foi um dos países mais bacanas e com as paisagens mais incríveis que já conheci! Sabe aquela coisa surreal, tão bonita que parece de outro mundo? Então! É disso que eu tô falando!

A Bolívia é sensacional mas realmente não é pra todos! Não vou mentir que seja uma viagem fácil, mas vale todo o esforço. O cansaço, o desconforto, as dores, a falta de ar devido à altitude e tudo mais de ruim ficam em segundo plano quando a gente se depara com todas aquelas paisagens maravilhosas. Os perrengues acabam virando história pra contar, como a do pior voo da minha vida, entre La Paz e Uyuni

Lá, passamos 3 dias nesse carro da foto, apertados, sem acesso à internet ou qualquer meio de comunicação, praticamente sem banho, dormindo em alojamentos no meio do nada, sofrendo com o frio, com a secura do tempo e com a altitude. Mas percorrendo paisagens incríveis pelo Salar de Uyuni e o Altiplano Boliviano, que ficarão pra sempre na memória! Por isso, esse é o tema do RêVivendo Fotografias de hoje! 

Veja meu roteiro de 8 dias na Bolívia aqui: Roteiro de viagem à Bolivia.

Salar de Uyuni
Percorrendo as belezas do Salar de Uyuni



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui