0

RêVivendo Fotografias: Catedral de Puebla

Renata Campos | 7.12.15 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre a bela Catedral de Puebla, no México. O nome da catedral é um pouco complicado, Catedral de Nuestra Señora de la Inmaculada Concepción. Enorme, né? Assim é mais fácil chamá-la de Catedral de Puebla mesmo! rs. 

Puebla é uma cidadezinha super fofa que fica a pouco mais de uma hora da Cidade do México. Muita gente faz apenas um passeio de bate e volta à cidade. Mas vale muito a pena passar pelo menos uma noite por lá. Seu centro histórico - onde a Catedral se encontra - foi declarado Patrimônio da Humanidade. A cidade é uma graça de dia, mas à noite ela fica ainda mais charmosa. 

RêVivendo Fotografias
Catedral de Puebla à noite




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui