0

RêVivendo Fotografias: Blyde River Canyon

Renata Campos | 15.2.16 |
A foto do  último RêVivendo Fotografias foi sobre a linda Cidade do Cabo, o último destino da minha viagem à África do Sul! Hoje continuaremos na África do Sul, mas em um destino bem diferente e distante (1.900km) da Cidade do Cabo: o Blyde River Canyon.

Esse é o 3° maior cânion do mundo, ficando atrás apenas do Grand Canyon, nos Estados Unidos e do Fish Eagle Canyon, na Namíbia. Mas, ao contrário desses outros dois, o Blyde River é todo coberto por vegetação sendo, portanto, o maior cânion verde do mundo e um dos principais atrativos da famosa Panorama Route, ou Rota Panorâmica

Leia o roteiro completo de 22 dias aqui: África do Sul: roteiro de viagem

Como você já deve imaginar pelo nome, essa é uma das estradas mais bonitas do país, e olha que África do Sul é especialista em paisagens maravilhosas e estradas cênicas! A rota percorre pouco mais de 100km da R532, entre as cidades de Graskop e Hoedspruit, no nordeste da África do Sul, bem próximo ao Kruger National Park, um dos principais atrativos turísticos do país. Apesar de ser relativamente curta, a Rota Panorâmica tem muitas atrações para serem visitadas. Portanto, separe ao menos 2 dias inteiros para visitar tudo com calma! 

Nós 1 dia e meio e não conseguimos ver tudo o que queríamos. Dormimos 2 noites no delicioso Bushriver Lodge, em Mica, pouco acima de Hoedspruit. O lugar é um espetáculo! E por si só já valeria uma visita! Vale muuuuuito a pena! 




RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje: Blyde River Canyon 

Rota Panorâmica África do Sul
A visto do Blyde River Canyon de um dos vários mirantes da Rota Panorâmica

Veja outras fotos da linda ilha de Boipeba no Instagram do blog @revivendoviagens
 É só procurar pela hashtag  #RêVVnaÁfricadoSul


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem africa 728x90


➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui