0

RêVivendo Fotografias: a fofa cidade de Salzburgo, na Áustria

Renata Campos | 7.3.16 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre uma cidadezinha fofa, Salzburgo! Terra onde foi filmado o clássico A Noviça Rebelde e também onde nasceu Mozart! Preciso nem dizer que (quase) tudo na cidade gira em torno desses 2 temas, né? 

Salzburgo, ou Salzburg em inglês, fica na região dos alpes austríacos, a pouco mais de 2 horas da capital Viena, já quase na fronteira com a Alemanha. Por a cidade ser pequena, muita gente acaba fazendo só um bate-e-volta a partir de Viena ou, mais comumente, a partir da cidade de Munique, na Alemanha, que fica ainda mais próxima! 

Apesar de ser possível visitar seus principais atrativos em apenas um dia, eu sugiro que você passe, ao menos, 1 noite na cidade! Assim, você poderá desfrutar também das atrações que ficam nos arredores, além de poder curtir um dos famosos jantares regados à opera que acontecem por lá. Estamos na terra de Mozart, né gente!? Sem falar que irá perder um fim de tarde espetacular, como esse à beira do Rio Salzach. Afinal de contas, pelo menos no verão, quando eu fui, o sol só se põe depois das 9hs da noite!  

Tá esperando o que pra já reservar seu hotel na cidade? Eu me hospedei no Hotel Am Mirabellplatz, que fica bem na "meiuca" e assim você consegue fazer tudo a pé! Mas se quiserem outras opções, deem uma olhada aqui www.booking.com/salzburg também!



RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje: Salzburgo, Áustria

Rio Salzach, Salzburgo, Austria
Fim de tarde à beira do Rio Salzach, na fofa cidade de Salzburgo, na Áustria!




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui