0

RêVivendo Fotografias: Cable Car de Dubrovnik

Renata Campos | 21.11.16 |
Dubrovnik é uma das cidades mais famosas e mais lindas da Croácia. Ela é uma graça, parece até de mentira, especialmente a parte histórica, a Old City, que é toda murada e onde, ainda bem, não é permitido o trânsito de carros. É lá que se concentra a maior parte dos atrativos turísticos da cidade... com exceção das praias que ficam bem espalhadas. 

Uma das coisas mais bacanas pra se fazer na cidade é pegar um cable car (bondinho) para apreciar a cidade do alto! Gente, e que vista! Coisa linda! 💗Dá pra ver a cidade todinha lá de cima. Quer dizer, dá pra ver a Old City e seus muros todinha lá de cima! Além de algumas praias e a ilha do Lokrum que, inclusive, foi cenário de Game of Thrones, e fica logo em frente.


Mas a dica é: vá no fim da tarde e fique para assistir ao pôr do sol! E, olha, foi um dos mais lindos que eu já vi. A vista é lindíssima e, pra completar o sol nesse dia era bolo vermelha! Maravilhoso! (Confira essa e outras fotos da cidade no Instagram, só procurar pela hasthag #RêVivendoDubronik). Bom, mas eu recebi essa, e outros dicas valiosíssimas, da Natasa, do blog Dubrovnik em Português. Ela é croata, mas fala um português praticamente sem sotaque, e foi minha guia por um dia na cidade. Super recomendo!

Dá pra subir e descer de cable car ou então através de uma trilha, ou ainda um trecho de cada jeito! Não importa como você já! O importante é ir! É imperdível! Lá em cima ainda tem um restaurante, o Pandora, pra quem quiser almoçar, jantar ou apenas beber alguma coisa! 

Pra saber preços e horários de funcionamento do cable car, acesse o site oficial aqui: www.dubrovnikcablecar.com


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeDubrovnik Cable Car


Dubrovnik - Croácia
Vista linda de Dubrovnik após subir com o Cable Car. 



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui