4

5 anos RêVivendo Viagens

Renata Campos | 28.1.17 |
5 anos do blog RêVivendo Viagens


Ihuuu hoje é dia de festa!! 👏👏👏👏
Dia de aniversário do blog! 🎈🎉🎊
Já são 5 anos que estou RêVivendo vááárias Viagens por aqui! 

Fico suuuper feliz e orgulhosa de ter conseguido chegar a essa marca sem desistir nem pestanejar.. apesar de todos os pesares que, acreditem, não são poucos! Mas a gente segue, firme e forte, em frente por amor! Sim, só mesmo o amor pelo que faço e a paixão por viagens justificam tamanho esforço! Mas, de verdade, eu adooooro! 💗

Bom, e eu queria muuuuuuito agradecer a todos os leitores es que fazem com que eu continue blogando! Sem vocês nada faria sentido! Mesmo! Obrigada também a todo mundo que segue, curte e comenta tudo do blog nas redes sociais, seja no Facebook, Instagram ou Twitter! 😘

O aniversário é do blog mas quem ganha o presente são vocês!! Pra todos que sempre acompanham minhas grandes aventuras por esse mundo agora, o RêVivendo Viagens em parceria com a Lonely Planet Brasil e a Globo Livros vamos sortear o liiiiiiindo livro Grandes Aventuras! 

Gente, sério, esse livro sempre foi meu sonho de consumo! É cada lugar lindo, cada foto ma-ra-vi-lho-sa! Super inspiração pra novas viagens! 🛪 E também uma maneira gostosa de reviver aquelas viagens lindas que já fizemos e que estão no livro! 
Um presentão e tanto! Fala sério! 

Pra participar é só seguir as regras que estão na foto oficial que postei agora a pouco no Instagram! 

Sorteio 5 anos do blog RêVivendo Viagens
O livro "Grandes Aventuras" será sorteado em comemoração aos 5 anos do RêVivendo Viagens


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

4 comentários :

  1. Parabéns Rê! Muitos aniversários mais pro blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, parabéns pelos cinco anos de blog heehhehe conheci recentemente pela Anna do Finestrino... Muitas dicas legais. Então como comentei no facebook, estarei viajando pela Asia. Moro em Cingapura mas estou indo embora, já visitei muitos lugares por aqui mas queria dicas de hostels PPR lugares que ainda não fui. Vou para Luang Prabang no Laos, Chiang Mai e Bangkok na Tailandia, Myanamar irei pra Bagan, Yagoom, Inle Lake. Irei para muitos outros paises mas ainda não defibi cidades heheehheh se puder me passar dicas agradeço. Vou viajar no low budget e tal... Bjos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juju,
      Obrigada! :-)
      Estou terminando um post geralzão sobre o roteiro que fiz e tô linkando todas as hospedagens que ficamos! Não fui pro Laos (dessa vez, pq já estou doida pra voltar rs) e Myanmar fiquei só em Yangon e Bagan!
      Mas fica de olho que vou publicar o post amanhã ou depois!
      Aí qq dúvida extra que tiver depois, é só me perguntar! bjs

      Excluir

Comente aqui