0

RêVivendo Fotografias: Gêiser no Yellowstone

Renata Campos | 24.3.14 |
Olhando essa foto assim, fala que não dá vontade de nadar nessa "piscininha quentinha"? É, mas, infelizmente, não dá pra nadar aí não! A água é quente, fervente, pelando! Afinal de contas, esse é um dos vários gêiseres do Parque Nacional Yellowstone, nos Estados Unidos. O jeito é só ficar observando, mesmo.

Os gêiseres são um dos principais cartões postais do Yellowstone. No ano passado, mostrei outro gêiser do Parque, aqui mesmo no RêVivendo Fotografias, dá só uma olhada que maravilha: RêVivendo Fotografias - Julho2007. Mas o Parque, que foi o primeiro parque nacional americano, tem muito, mas muito mais pra oferecer! Bom separar, no mínimo, uns 4 dias pra conhecer bem o Parque, que é enorme! 

Gêiser no Parque Nacional de Yellwstone


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!





✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui