0

RêVivendo Fotografias: Vulcão Poás

Renata Campos | 31.3.14 |
Quer visitar um vulcão ativo? A Costa Rica é o lugar ideal, então! O país tem centenas de vulcões, dos quais 7 ainda estão ativos. O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre o vulcão Poás, um dos mais acessíveis e, por isso mesmo, mais visitados do país. O vulcão fica no parque nacional de mesmo nome, que está a apenas 40 km da capital San Jose e a 2.574 metros de altitude! A cratera principal, com mais de 1 km de diâmetro, tem um lago verdinho, verdinho no fundo e uma fumarola constante saindo dele. Por isso, e também devido à neblina e às nuvens que insistem em estacionar por ali, nem sempre é fácil ver o lago por inteiro. Às vezes dá pra ver só um pedacinho, outras não dá pra ver absolutamente nada, mas tem hora que o lago se mostra quase por inteiro. Tudo vai depender do dia, do clima, do horário (quanto mais cedo melhor) e de sorte, claro!

RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeVulcão Poás 

Costa Rica
Vulcão Poás - Costa Rica

Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america central 728x90


➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui