0

RêVivendo Fotografias: Pôr do sol na Baía de Guanabara

Renata Campos | 6.10.14 |
Hoje me dei conta de uma coisa, faz quase um ano que não vou ao Rio!!!! Deve ser por isso que ando com tantas saudades de lá! Portanto, a foto do RêVivendo Fotografias de hoje é de um maravilhoso pôr do sol na Cidade Maravilhosa. 

Essa foto foi tirada num passeio de barco, na verdade numa boat party (festa no barco) pela Baía de Guanabara. Lembro que quando o sol começou a se por, eu deixei a festa de lado e parei para apreciar esse espetáculo! E que espetáculo, viu? 

Para saber mais, acesse: www.revivendoviagens.com/RiodeJaneiro.

Rio de Janeiro
Pôr do sol na Baía de Guanabara




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui