0

RêVivendo Fotografias: Valle de la Luna, Bolívia

Renata Campos | 1.12.14 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre um lugar super bacana na capital da Bolívia: La Paz. Um programa interessante pra fazer na cidade é visitar o Valle de la Luna, um lugar incrível, cuja principal atração são suas formações rochosas que lembram a superfície da lua. Dizem até que o lugar foi batizado pelo próprio Neil Armstrong  (o primeiro homem a pisar na lua) devido à sua grande semelhança com a superfície da lua. 

O Valle de la Luna fica dentro da cidade mesmo, a apenas uns 10 km do centro de La Paz. É possível fazer uma trilha, bem marcada e sinalizada, pra conhecer o lugar quase por inteiro e vê-lo sob diferentes ângulos. Mas vá com calma, porque a altitude castiga e uma simples caminhadinha já é bem cansativa. E não esqueça de levar água também!! A entrada custa 15 bolivianos, algo em torno de 5 reais.

Pra saber mais sobre La Paz, leia: www.revivendoviagens.com/LaPaz

La Paz - Bolívia
Valle de la Luna - La Paz, Bolívia


---
Tá indo viajar?

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!






➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui