0

RêVivendo Viagens no Programa dESCOLA. Tema: Mochileiros

Renata Campos | 25.11.15 |
Na semana passada (quarta-feira, dia 18/11/2015) participei da gravação do Programa dESCOLA da UniBh TV. O tema do programa foi Mochileiros, nada mais apropriado, né? 

Participaram também do programa:

  • Lillian Brandão do blog Nerds Viajantes 
  • Gustavo Campos, secretário de turismo da Serra do Cipó
  • Pedro Leite, dono do Adrena Sport Hostel e sócio do Igor Monteiro, que iria participar do programa, tanto que é o nome e a foto dele que estão no folder de divulgação.

Programa descola tema mochileiros

Programa dEscola. Tema: Mochileiros
Da esquerda pra direita: Pedro, Eu, Mariana (apresentadora do programa), Gustavo e Lillian. 

Além de nós 4, o programa também contou com a participação do banda Treze Provisório e dos alunos da Escola Estadual Pedro II na platéia. E ainda uma participação especial do João Goulart, (Sabe do João?) um mochileiro que está dando uma volta ao mundo há quase 3 anos (!). Ele gravou um vídeo diretamente do México, onde está agora, contando um pouquinho de como está sendo sua viagem! 

Programa dEscola. Tema: Mochileiros
Programa dEscola. Tema: Mochileiros
Programa dEscola. Tema: Mochileiros
Programa descola tema mochileiros
Fotos do Programa dEscola
Divulgação UniBH TV

O programa foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da UniBH TV e  teve duração de quase 1:30. Mas ainda será editado e passará também nos canais 12 da NET e 14 da OiTV.

Abaixo segue o link do programa ao vivo, mas quando o programa editado ficar pronto, eu atualizo aqui.


Programa dEscola. Tema: Mochileiros
Toda a galera envolvida no Programa dEscola do dia 18/11/2015.
Tema: Mochileiros
Foto: divulgação UniBH TV


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui