0

RêVivendo Fotografias: Dunas do Jalapão

Renata Campos | 17.6.13 |
A foto do RêVivendo Fotografias de hoje é antiga, de 2009. No último final de semana, eu e minhas amigas estávamos relembrando nossa viagem ao Jalapão e hoje, por coincidência, uma outra amiga me pediu dicas de lá. Ai não teve como, a saudade bateu forte e resolvi reviver essa viagem incrível aqui com vocês hoje!

Essa foto foi tirada do alto das famosas dunas alaranjadas do Jalapão, um dos cartões-postais do lugar. Infelizmente, ainda não escrevi sobre essa viagem aqui no blog, mas já adianto que o lugar é incrível e tem paisagens únicas! Pra quem gosta de conhecer lugares fora do convencional, o Jalapão, que fica no interior do Tocantis, é uma excelente opção!


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeDunas do Jalapão

As dunas alaranjadas e belíssimas do Jalapão



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui