2

RêVivendo Fotografias: Nova York

Renata Campos | 24.6.13 |
Eu já falei nesse post Uma declaração de amor à Nova York que eu me apaixonei perdidamente por Nova York, né? A paixão foi tanta que, exatamente 1 ano depois, lá vou eu de volta a uma das minhas cidade prediletas no mundo! 

Dessa vez, a viagem vai ser curtinha, só pra matar saudades mesmo, já que o foco principal serão os outros 2 países da América do Norte: Canadá e México!! Mas seria impensável eu estar tão "pertinho" e deixar Nova York de fora, né? E aí quando vi uma super promoção de passagem, não pensei 2x! Assim, vou começar e terminar minha viagem na minha cidade querida do coração!! 

Portanto, a foto do RêVivendo Fotografias de hoje é pra expressar todo meu amor por Nova York! 

Talvez o blog fique um pouquinho de lado durante esse tempo, mas vocês poderão acompanhar toda a viagem através das redes sociais. Aproveite para curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter e Instagram.






--

Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

2 comentários :

  1. Que legal! Queria voltar pra lá também, quem não quer? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.. verdade, Fernanda! Quem não quer? :-)

      Excluir

Comente aqui