2

RêVivendo Fotografias: nascer do sol no Arquipélago de Anavilhanas/AM

Renata Campos | 10.3.14 |
Começando muitíssimo bem essa segundona pós carnaval com um nascer do sol lindíssimo! Essa foto (e outras dezenas delas) foi tirada durante um passeio de barco no Arquipélago de Anavilhanas, na cidade de Novo Airão, no Amazonas. Com toda certeza, esse foi o nascer do sol mais bonito que eu já vi na vida!! 

Acordamos de madrugada e saímos quando ainda estava escuro. Em pouco tempo, o céu - e as águas do rio também - começaram a se colorir, ganharam vários tons de amarelo, laranja, rosa e vermelho. E, enfim, o sol surgiu imponente, como uma bola de fogo, no céu! Impossível presenciar esse espetáculo da natureza sem ficar de boca aberta e com lágrimas nos olhos!! 

A sensação de navegar pelo Rio Negro, não só no nascer, mas também no pôr do sol ou com o sol a pino ou ainda sob o luar, é simplesmente indescritível! E não há foto capaz de traduzir esse sentimento e nem de fazer jus à tamanha beleza! O que não quer dizer que as fotos não sejam lindas. Difícil mesmo foi escolher apenas uma pra ser a foto do RêVivendo Fotografias de hoje! (E ó.. sem filtro, viu?) 

Nascer do sol no Arquipélago de Anavilhanas



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

2 comentários :

  1. Estou abismada com essa foto! Que coisa linda!
    PS: descobri seu blog super por acaso e estou adorando, vc realizou vários dos meus sonhos de viagem. Parabéns! Já estou seguindo no insta e com certeza vou acompanha-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, que ótimo que gostou!
      Ficou feliz! :)
      Muito obrigada!
      Ahhh e esse nascer do sol em Anavilhanas foi algo realmente espetacular! Muito lindo!

      Excluir

Comente aqui