0

RêVivendo Fotografias: Lençóis Maranhenses

Renata Campos | 12.5.14 |
Um dos lugares do mundo que eu tinha mais vontade de conhecer, eram os Lençóis Maranhenses! Sonho que realizei em 2010. O lugar é simplesmente incrível! Desses de ficar de boca aberta e olhos marejados! 

Portanto, a foto do RêVivendo Fotografias de hoje é dessa belezura brasileira, os Lençóis Maranhenses. Essa foto especificamente, foi tirada no Circuito da Lagoa Azul, em Barreirinhas, que é um dos mais turísticos do Parque. Justamente por isso é também um dos mais lotados de turistas! Só que a maioria deles fica próximo às primeiras lagoas. 

Portanto, deixe de preguiça e saia caminhando pelas dunas. Além de se surpreender, ainda mais, com as belíssimas paisagens do lugar, você também encontrará dunas e lagoas totalmente desertas! Nessa foto, por exemplo, você vê um único turista ali em cima da duna. O que não, na verdade, até ajuda a dar uma ideia da proporção de tamanho do lugar. 

Maranhão
Lençóis Maranhenses




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui