0

RêVivendo Fotografias: restaurantes à beira do Mar Vermelho, no Egito.

Renata Campos | 19.5.14 |
A foto do RêVivendo Fotografias de hoje é de um dos vários restaurantes deliciosos de Dahab, cidadezinha às margens do Mar Vermelho, no Egito. 

Dahab é uma delícia de lugar! A cidade é bem pequena, dá pra fazer tudo a pé ou de bike. Além, das praias e das lagoas, uma das coisas que mais gostei em Dahab foram seus restaurantes. Cada um mais lindinho que o outro, com decorações super charmosas. Praticamente todos eles seguem aquele estilo árabe mesmo, com mesas baixinhas cercadas de muitas almofadas, vários panos coloridos pendurados no teto, nas paredes, e em todo lugar! Mas não há decoração melhor (e mais bonita) do que o próprio mar vermelho! A maioria dos restaurantes está localizado bem na beira do mar e exploram, o máximo, a belíssima vista de que dispõem. 

Com uma vista dessas, a comida nem precisava ser boa, né? Mas é excelente! De todas as viagens que já fiz, o Egito foi o lugar onde eu comi melhor, com toda certeza! Além disso, os egípcios são super simpáticos e atenciosos, o que torna a experiência ainda mais inesquecível! Morro de vontade de voltar em Dahab e fazer um tour TODOS os restaurantes do lugar! 

Veja aqui todos os posts já publicados sobre o Egito, até agora.

Um dos várias restaurantes de Dahab, às margens do Mar Vermelho, no Egito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui