1

RêVivendo Fotografias: Porto de Galinhas

Renata Campos | 27.10.14 |
A foto do RêVivendo Fotografias de hoje é da minha última viagem ao Nordeste. Cheguei faz uma semana e já estou louca pra voltar! O Nordeste é uma região maravilhosa e a cada vez que viajo pra lá me apaixono mais e mais! As paisagens são lindas, as praias são as melhores do Brasil, a cultura é riquíssima, a comida deliciosa, as pessoas simpáticas, sem falar no sotaque que adoooooooro! 

Por essas e outras me entristece ver as pessoas falando mal do Nordeste e em separatismo. Mas não vamos falar de política aqui, pelo amor de Deus! Vamos é apreciar as belezas dessa região maravilhosa que faz parte desse país maravilhoso que é o Brasil! E viva o Nordeste!!! 

Essa foto foi tirada na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco. A praia é famosa por suas piscinas naturais e passeios de jangada. Essa foto mostra tudo isso, as jangadas ao fundo e à frente uma piscina natural super diferente, com o formato do mapa do Brasil. Precisar falar algo mais?

A cidade de Porto de Galinhas é uma graça, toda bonitinha, decorada com galinhas (que dão nome a cidade, não é mesmo? rs) dos mais diversos tipos, cores e tamanhos! É cheia de bares, restaurantes e pousadas fofas, eu fiquei na Pousada Porto Mares que é uma gracinha, bem localizada e muito bem decorada! Recomendo! Mas existe uma infinidade de pousadas, hotéis e resorts em Porto de Galinhas. Veja outras opções de hospedagem nesse link..

RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojePorto de Galinha 


Piscinas naturais
Piscina em forma de mapa do Brasil em Porto de Galinhas



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Um comentário :

  1. LIndo demais...... estou querendo ir para lá.
    D&D Mundo Afora (dedmundoafora.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Comente aqui