0

RêVivendo Fotografias: verão na Bahia!

Renata Campos | 22.12.14 |
E ontem começou a melhor estação do ano pra mim: o verão... adoooro!! 
Adoro sol, calor (sem exagero, claro) e toda aquela energia boa do verão
Eu sei, eu sei, tem (muita) gente que não gosta do verão... ou do calor, sei lá! Mas, pra mim, o verão tem uma vibe diferente de todas as outras estações! É no verão que todos vão pras ruas aproveitar a vida ao ar livre nos parques, praças, bares, praias, cachoeiras, etc. E pra quem curte programas ao ar livre e/ou que envolvam água, como eu, não há estação melhor
Eu gosto tanto do verão que, nos últimos anos, quando é inverno aqui no Brasil, eu tenho fugido pra algum outro país onde eu possa aproveitar o verão!! haha

Por essas e outras, e pra comemorar a chegada do verão, o RêVivendo Viagens de hoje é de um dos lugares deliciosos onde passei meu último verão: a Ilha de Boipeba, na Bahia! 

Gente, verão e praia são praticamente sinônimos, fala que não? Adoro... os dois!!! E adoro a Bahia também e todas suas praias! A Bahia é um estado que eu não canso visitar e revisitar... e olha que eu não sou muito adepta a ficar repetindo destinos não, viu? Mas pra Bahia eu super abro uma exceção. Já até perdi as contas de quantas vezes já viajei pra lá. Sem falar que a Bahia é um estado super democrático, tem destino pra todos os gostos, pra quem quer agito e pra quem quer sossego também! 

Pra saber mais sobre a Bahia, leia: www.revivendoviagens.com/Bahia 

Bahia
Ilha de Boipeba, na Bahia.


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui