0

RêVivendo Fotografias: vulcão Licancabur

Renata Campos | 26.1.15 |
O Deserto do Atcama, no Chile, fica ali quase na divisa com a Bolívia. Tanto que, muita gente acaba visitando os 2 países numa viagem só. Bem do outro lado da fronteira, ali do ladinho do Atacama, está o lindo Salar de Uyuni. Dessa vez, eu fiquei só pelo Chile mesmo. Mas, em outubro de 2013, eu viajei pra Bolívia (como já contei aqui). 

Esse aí da foto é o vulcão Licancabur, que fica bem na divisa dos 2 países. Metade dele é boliviana e a outra metade, chilena. No Chile, ele é visto de praticamente qualquer lugar de San Pedro e já faz parte dos contornos da cidadezinha. Já na Bolívia, a paisagem não é tão urbana (se é que podemos chamar San Pedro de urbano..rs). 


Essa foto, por exemplo, foi tirada no lado boliviano, à beira da Laguna Verde. Fala que não é uma belezura de vulcão? 

Laguna Verde, Bolívia
Lado boliviano do vulcão Licancabur, visto da Laguna Verde. 

---
Tá indo viajar?

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui