0

RêVivendo Fotografias: Vista da Piazzale Michelangelo

Renata Campos | 30.3.15 |
O destaque do RêVivendo Fotografias de hoje é para a linda cidade de Florença (ou Firenze em italiano), capital da bela região da Toscana, na Itália.  

Essa foto foi tirada da Piazzale Michelangelo, de onde se tem uma vista panorâmica incrível da cidade. Esse é simplesmente um dos melhores lugares para admirar e fotografar Florença. A vista é espetacular e dá para ver as principais atrações da cidade como a Ponte Vecchio sobre o Rio Arno, o Palazzo Vecchio,  a Igreja de San Lorenzo, a Basilica de Santa Croce e a lindíssima catedral, conhecida como o Duomo, em destaque nessa foto!

Na Piazzale Michelangelo encontra-se também uma das cópias do David de Michelangelo, por isso no nome da Praça e um restaurante com um terraço com vista panorâmica.  

Pra chegar lá, é só pegar o ônibus  12 ou o 13 próximo à estação de trem Santa Maria Novella

Florença Itália
O belo Duomo visto da Piazzale Michelangelo, em Florença




--

Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui