0

RêVivendo Fotografias: Capela Senhor do Bonfim, em Ipoema

Renata Campos | 22.6.15 |
O RêVivendo Fotografias de hoje é sobre Ipoema, um vilarejo minúsculo que faz parte município de Itabira. Distante apenas 90 km da capital Belo Horizonte, Ipoema é uma ótima opção para um final de semana ou feriado prolongado.

O vilarejo é pequeno mas repleto de belas paisagens e cachoeiras deliciosas. Um desses lugares imperdíveis é o Morro Redondo, um mirante natural com mais de 1.200 metros de altitude, de onde se tem uma bela vista de 360° da região

No topo do Morro Redondo, encontra-se a fofa Capela Senhor do Bonfim. A capela é pequenininha, mas tem várias janelas e portas de madeira, que oferecem lindas paisagens naturais. Deve ser difícil prestar atenção na missa com tanta beleza lá fora.



RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hoje:  Capela do Senhor do Bonfim, em Ipoema. Minas Gerais.

Capela Senhor do Bonfim, no topo do Morro Redondo, em Ipoema, Minas Gerais
A fofa Capela Senhor do Bonfim, no topo do Morro Redondo, em Ipoema - MG




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui