0

RêVivendo Fotografias: Teatro Solis, Montevidéu

Renata Campos | 26.10.15 |
O tema do RêVivendo Fotografias de hoje é o belo Teatro Solis, uma das principais atrações turísticas de Montevidéu, capital do Uruguai. Inaugurado em 1856, hoje em dia, o teatro ainda funciona a todo vapor com vários shows e espetáculos!

Ele é considerado um dos principais atrativos da capital uruguaia e está localizado na cidade antiga, próximo à Praça da Independência e a vários bares e restaurantes! A região é ótima! Tanto que me hospedei ali perto também no Hotel Palácio. Um hotel antigo com jeitão de casa de vó, sabe? Tudo muito fofo, cama de roupa cheirosa, decoração antiga, uma graça! E o custo x benefício é excelente! Super recomendo!


Quando estiver na capital uruguaia, não deixe de conferir a agenda do teatro pra ver se tem algo bacana rolando por lá! Também é possível fazer visitas guiadas ao teatro, que acontecem de terça a domingo às 11h, 12h e 16h. Sendo que sábado há um horário extra às 13hs, enquanto terça e quinta só existe um horário, o das 16h. 

As visitas acontecem em espanhol e custam 20 pesos uruguaios. Se preferir fazer a visita em português, inglês ou francês, o preço já sobe para 50 pesos. Eu fiz em espanhol e mesmo nunca tendo estudado espanhol na vida foi super de boa! O interior do teatro é lindo! Vale muito a visita! 



RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 

Foto de hoje: Teatro Solis, Motevidéu. Uruguai


Teatro Solis. Uruguai.
O belo Teatro Solis, no centro antigo de Montevidéu. 


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui