6

RêVivendo Fotografias: Vulcão Osorno

Renata Campos | 29.2.16 |
O Chile é um país recheado de belezas naturais que se estendem de norte a sul do país. A imensa maioria dos brasileiros se limita apenas à sua capital, Santiago, e perde a oportunidade de conhecer os lugares incríveis do interior do país. Um exemplo é a cidade de Puerto Varas, na região dos lagos chilena e tema do RêVivendo Fotografias de hoje. 

Não bastasse a cidade ser uma graça, ela ainda tem o belo Vulcão Osorno como seu principal cartão postal! O vulcão pode ser avistado de praticamente todo lugar de Puerto Varas, inclusive das cidades vizinhas. Mas, pra mim, a vista mais bonita que se tem do Osorno é a partir dos Saltos de Petrohué, no Parque Nacional Vicente Rosales. É ou não é uma beleza?

Pra saber mais sobre esse e outros destinos chilenos, acesse: www.revivendoviagens.com/Chile

Saltos de Petrohué, Chile
Vulcão Osorno visto a partir do Saltos de Petrohué


Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do sul 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

6 comentários :

  1. Anônimo2.3.16

    Estarei em Puerto Varas em Abril...como vc fez para chegar no parque? Onibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu aluguei um carro em Puerto Varas e dei a volta no lago todo! Sugiro que faça o mesmo! Mas, em todo caso, sei que tem ônibus pra alguns lugares, mas pro Parque mesmo não tenho certeza! Mas existe alguns passeios com agências também!
      Dá uma olhada lida no roteiro que escrevi sobre a viagem. Lá falo com um pouco mais de detalhes sobre Puerto Varas e as outras cidades que fui.
      http://www.revivendoviagens.com/2015/02/chile-de-norte-sul-roteiro-de-viagem.html
      Boa viagem!

      Excluir
  2. Anônimo10.1.17

    Ola Renata tudo bem, eu tentei achar seu contato direto (face book, email) mas nao tive essa felicidade rs.
    Gostaria de tirar uma duvida com você, estou montando meu roteiro para viagem ao chile, o problema que todos lugares legais para ir e até visita em vulcao aparenta que eu preciso contratar uma agencia local. Isso confere com a realidade? não existe como eu visitar lugares "especiais" por conta ?
    Um grande abraço
    Sylvio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sylvio, tudo bem?
      Primeiramente, desculpe a demora em responder. Estive viajando nos últimos 30 dias!
      A melhor forma de você entrar em contato é aqui pelos comentários mesmo! De toda forma, meu e-mail está na aba "contatos" na parte superior da página inicial. E o facebook do blog você encontra ao final do post ou em um dos banners da barra lateral. Já meu facebook pessoal, deixo apenas para questões pessoais.
      Mas então, eu rodei Puerto Varas toda, inclusive visitei o vulcão Osorno de carro. Acredito que essa seja, inclusive, a melhor maneira. Caso contrário, terá mesmo que contratar os serviços de uma agência, já que não existe transporte publico para a grande maioria dos lugares.
      Dá uma lida nesse post Chile de Norte a Sul que eu descrevo os lugares que visitei e outras dicas também!
      Boa viagem! :-)

      Excluir
  3. Anônimo11.12.23

    Olá Renata!
    Estou organizando minha viagem para Puerto Varas em abril 2024. Visitarei o vulcão Osorno. A dúvida é sobre a temperatura lá na base da estação do vulcão ? Esta aberto o teleferico para subur até a segunda estação do vulcão?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Bom, em abril provavelmente estará mais frio de quando eu fui (em janeiro). Mas não acredito que seja um frio tão extremo assim não. De toda forma, vá preparada. Sobre o teleférico não sei dizer exatamente qual o funcionamento dele. É bom conferir no site oficial direitinho.
      O vulcão é liiiiiindo, você vai amar. Curta bastante!

      Excluir

Comente aqui