0

RêVivendo Fotografias: Ilha do Mel

Renata Campos | 2.5.16 |
Friozinho tá chegando mas a vontade de pegar uma prainha não diminui não, viu? (Coisa de mineira viciada em praia, só pode! rs). Assim, o RêVivendo Fotografias de hoje será sobre praia!! ☺☼

A praia de hoje não é lá muito visita por mineiros que frequentam mais o litoral do Espírito Santo, Rio e Nordeste, mas é um lugar delicioso que merece, e muito, ser mais divulgada e conhecida! A Ilha do Mel, no Paraná! Um lugarzinho pequeno, super tranquilo, maravilhoso e delicioso! 

Pra começar, não entram carros na ilha o que, pra mim, é uma super vantagem! Adoro lugares pequenos, onde é possível fazer tudo a pé! Talvez por isso eu goste tanto das baianas CaraívaBoipeba e Morro de São Paulo, por exemplo, praias deliciosas onde também não é possível chegar de carro e pras quais eu já fui váááárias vezes! 

São basicamente 3 pequenos vilarejos, onde se localizam todas as pousadas: Encantadas, Nova Brasília e Fortaleza, por isso é importante saber onde ficará hospedado para desembarcar no local mais próximo! Para chegar lá existem barcos regulares que fazem o trajeto a partir do porto de Paranaguá ou de Pontal do Sul. Mas fiquem atentos porque a ilha tem limite diário de visitantes!

Saiba mais sobre outros destinos do Paraná, aqui: www.revivendoviagens.com/Paraná

Ilha do Mel, Paraná
Uma das praias deliciosas da Ilha do Mel




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui