0

RêVivendo Fotografias: Vaticano à noite

Renata Campos | 9.5.16 |
Se tem um lugar realmente imperdível e maravilhoso em Roma, esse lugar é o Vaticano! Não existe clichê mais verdadeiro do que o "ir a um lugar Y e não conhecer X, é o mesmo que ir à Roma e não conhecer o Vaticano! Fato! Ainda que o Vaticano seja um Estado Independente e não pertença realmente à Roma! Mas tá lá "dentro" de Roma, né? Então... rs

O Vaticano é um lugar pra ser visitado pro TODOS, independente da religião! Acho que apreciar a beleza de um lugar faz bem a pessoas de todas as religiões e mesmo pra quem não acredita em nada! 

O Museu do Vaticano, por exemplo, é um dos museus mais maravilhosos do mundo! Há quem diga que é ainda melhor do que o famoso Louvre, em Paris. Como não o conheço ainda, não posso falar nada! Mas posso dizer que o museu do Vaticano é capaz de deixar todo e qualquer mortal de queixo caído! E a Basílica de São Pedro? Como é linda! E a aquela praça enoooorme, a Piazza de San Pedro, que fica em frente à Basílica então? O que é aquilo? E a vista espetacular que se tem lá de cima da sua cúpula? 

Eu fiquei totalmente encantada com o Vaticano! Tanto que não bastou passar um dia inteiriiiinho lá! Ainda voltei outro dia à noite! E consegui ficar ainda mais encantada! Gente, aquele lugar à noite, todo iluminado e quase sem ninguém é um verdadeiro espetáculo!!! Não é à toa que dizem que Roma é ainda mais linda à noite! Fato! Até já escrevi em outro post sobre a visita que fiz ao Coliseu à noite também e amei!!

E é por isso que esse é o tema do RêVivendo Fotografias dessa segunda-feira!

Veja todos os posts sobre Roma, aqui: www.revivendoviagens.com/Roma


Vaticano à noite
A Basílica de São Pedro consegue ficar ainda mais linda à noite! 




--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem europa 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui