0

RêVivendo Fotografias: Duna do Pôr do Sol de Jeri

Renata Campos | 22.5.17 |
Acho que não é segredo pra ninguém que acompanha o blog que eu adoro uma praia (sou mineira, né? rs). Preciso. Necessito! E, pra mim, quanto menor for o lugar, melhor! Não curto muito praias urbanas, até vou, afinal de contas, praia é praia! rs. Mas eu gosto mesmo é de uma vila pequena ou uma ilha, se não tiver carro então, melhor ainda! 

O Brasil tem muitas praias nesse estilo que eu amo! E eu já conheci a maioria delas. Mas, claro, sempre faltam algumas. Afinal de contas, essa é a graça, não é mesmo? Estar sempre motivado pra conhecer novos lugares. E também a reviver e redescobrir outros, por quê não? Estou agora programando uma viagem para o litoral do Rio Grande do Norte (que eu ainda não conheço nada) e do Ceará (que eu já fui 2 vezes). Lógico que vou pra Natal e Fortaleza, até mesmo porque eu vou chegar e ir embora por essas cidades, mas o foco da viagem é todo em cidades/vilas menorzinhas. 

Estou doida pra, finalmente, conhecer o litoral do Rio Grande do Norte, único estado do Nordeste que eu ainda não conheço, acreditam? Mas também não vejo a hora de reviver o Ceará, especialmente Jericoacoara! Gostei tanto de lá quando eu fui que estou super ansiosa pra voltar! Até mesmo porque, quase 8 anos depois, eu imagino que esteja tudo bem diferente! Veremos... 


Não vejo a hora de "bater cartão" todos os dias na Duna do Pôr do Sol de Jeri pra apreciar esse espetáculo da natureza! Eu sou louca por pores do sol e não perco por nada! Portanto, já estou começando a contagem regressiva pra RêViver Jeri! Falta pouco mais de um mês! Não vejo a hora! 
Ahh e dicas são sempre bem vindas, viu gente?! 😉


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeDuna do Pôr do Sol de Jeri


o que fazer em Jeri
Na contagem regressiva pra assistir a muitos pores do sol lindos na Duna do pôr do sol em Jeri! 



--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui