1

RêVivendo Fotografias: Battery Park NYC

Renata Campos | 12.6.17 |
Nova York é um dos meus lugares prediletos no mundo! 
Eu não costumo repetir lugares (tem tantos pra gente conhecer e tão pouco tempo e dinheiro pra isso) mas Nova York é uma exceção à essa "regra". Já fui várias vezes e ainda vou voltar outras tantas! 

O bom de visitar um lugar muitas vezes e que a gente acaba curtindo tudo de uma maneira diferente, sem aquela obrigação de ter de visitar todos os pontos turísticos. Dá pra revisitar, e curtir com calma, aqueles nossos lugares preferidos. Eu tenho vários lugares preferidos em Nova York, eu diria que quase a cidade inteira! Hahaha Já falei em um outro RêVivendo Fotografias sobre o Central Park, que eu não deixo de visitar toda vez que vou à Nova York. 



Outro lugar que eu adoooro é o Battery Park. Gente, que delícia de lugar! Cada vez que vou, descubro algo diferente. Ele não é tão gigantesco como o Central Park, aliás, é bem "magrinho", mas é comprido. Caminhar por ali, apreciando a vista linda do Hudson River é um programão e tanto. E também rola de alugar uma bike e pedalar por lá. Muita gente também vai pra fazer piquenique. E outros ficam sentados nos banquinhos estrategicamente posicionados "só" apreciando o vai e vem de pessoas e a vela vista, se for no fim do dia pra apreciar o pôr do sol, então... é um espetáculo à parte! 

Na minha última ida à Nova York (2016), eu conheci o há pouco inaugurado Le District, um mercado francês bem no estilão do italiano Eataly. Ele funciona no Brokfield Place, um shopping bacaninha, que tem vista pro Battery Park. Comi o melhor croissant e o melhor cookie da minha vida ali! Dá água na boa só de lembrar! Super recomendo uma passadinha por ali pra provar as delicinhas do lugar. E o bacana é que tem várias mesinha externas pra você ficar apreciando a vista do Battery Park. Ahh e ainda rola um wifi grátis ali. Te convenci agora? rs

Confira aqui todos os post sobre Nova York.

Existem vários atrativos ao longo do Battery Park e super vale a pena caminhar pu pedalar por ele todo, do início ao fim! É muito lindo! E uma coisa super bacana é que, a cada estação do ano, o lugar se transforma completamente! No verão é tudo muito verde e vivo, na primavera tudo florido, no inverno a neve toma conta, e no outono todas as folhas ganham aquele alaranjado liiiindo! Ou seja, tem que visitá-lo várias vezes pra conhecê-lo por completo! 


RÊVIVENDO FOTOGRAFIAS 
Toda segunda-feira, uma viagem é revivida aqui através de uma fotografia. 
Foto de hojeBattery Park


Battery Park Nova York
Parte o lindo Battery Park em Nova York
(Reparem lááá no fundo, entre 2 árvores, a Estátua da Liberdade! Tem outros lugares do Parque, onde é possível vê-la de mais perto)



Veja mais fotos de Nova York no Instagram do blog. 
É só procurar pela hashtag #RêVivendoNY


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem america do norte 728x90
➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Um comentário :


  1. A battery is a device that stores and provides electrical energy through chemical reactions. Comprising one or more electrochemical cells, batteries are commonly used to power electronic devices, vehicles, and various applications. They come in various types, including alkaline, lithium-ion, and lead-acid, each with specific characteristics suited to different purposes.
    semi truck accident attorney
    virginia uncontested divorce
    virginia personal injury settlements
    uncontested divorce in va
    uncontested divorce in virginia

    ResponderExcluir

Comente aqui