0

RêVivendo Fotografias: Mesquita de Mohamed Ali

Renata Campos | 20.5.13 |
Hoje, o RêVivendo Fotografias é sobre a Mesquita de Mohamed Ali, situada dentro da Citadela de Salah Al-Din, no Cairo, capital do Egito. 

Também conhecida como “mesquita de alabastro” (por ser revestida por essa pedra), foi construída entre os anos de 1830 e 1857, no alto da colina de Ali-Mokattam, o que proporciona uma bela vista de toda a cidade. A Mesquita é liiinda!! Dá vontade de ficar ali, horas só observando tudo, não só a parte externa que é toda trabalhada, mas também, e principalmente, o interior ricamente decorado, com enormes lustres, vitrais coloridos e tapetes ainda originais.

Veja ofertas de hospedagem no Cairo

Para ver outras fotos e saber um pouco mais da Mesquita de Mohamed Ali e da cidade do Cairode uma forma geral, leia o post: RêVivendo o Cairo - Egito.

Cairo
Mesquita de Mohamed Ali, no Cairo. 


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!





➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem geral 728x90



➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!



✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui