0

Dica de hospedagem em São João del Rei

Renata Campos | 13.8.14 |

Durante o 1° Encontro de Inverno de Blogueiros de Viagem - que aconteceu no último final de semana de julho em São João del Rei e Tiradentes - eu, e grande parte dos blogueiros participantes, ficamos hospedados na Pousada Paço do Lavradio. A localização da pousada era ideal, ficava bem na saída para Tiradentes e também próxima ao centro histórico de São João del Rei. Se você estiver de carro, essa é uma localização ideal, pois permite que você se locomova facilmente entre as 2 cidades.

Pousada Paço do Lavradio
Mapa de localização da Pousada Paço do Lavradio

A Pousada é uma gracinha! É aconchegante, confortável e muito bem cuidada. Os funcionários são ótimos. Muito prestativos, atenciosos, educados, fazendo juz à fama da boa hospitalidade mineira. 

Os quartos são bons, espaçosos e com camas confortáveis. O banheiro também é relativamente grande, com amenities e o chuveiro muito bom, bem quentinho. Único ponto negativo é que o wifi é bem instável no quarto, apesar de funcionar bem nas áreas comuns.

Pousada Paço do Lavradio
Pousada Paço do Lavradio

Falando em áreas comuns, a pousada tem várias salas de estar, super confortáveis e bem decoradas. Ótimos locais para jogar conversa fora ao redor da lareira, ler um livro ou simplesmente descansar. Há também um playground para as crianças e uma piscina que, infelizmente, devido ao frio e à chuva que pegamos, não pudemos usufrir. O que também impediu que eu tirasse mais e/ou melhores fotos do local. 

Pousada Paço do Lavradio
Pousada Paço do Lavradio
Pousada Paço do Lavradio

O café da manhã também é muito bom, tudo bem gostoso. Tem bolos, biscoitos, pães, frios, geléias, iogurte, cereais e pão de queijo, claro! Outra coisa bem bacana é que todos os dias é oferecido um chá com biscoitos e bolos no fim da tarde. Delícia! 

Pousada Paço do Lavradio

Enfim, a pousada tem um ótimo custo x benefício, especialmente em se tratando da região que possui preços geralmente altos! Vale a pena! 

Pousada Paço do Lavradio

Endereço: Rua Jose Braulio de Santana, 20, São João del Rei
Telefone: (32) 3372-8393
As reservas podem ser feitas por esse link ou diretamente com a pousada.
Veja aqui o mapa de localização e como chegar.

Para mais opções de hospedagem em São João del Rei, acesse www.booking.com/sao-joao-del-rei.



I Encontro de Inverno de Blogueiros de Viagens em São João del Rei e Tiradentes foi idealizado e organizado por Antonio Romulo Jr. do (Retrip Viagens), aconteceu entre os dias 25 e 27 de julho de 2014 nas cidades de São João del Rei e Tiradentes, Minas Gerais e contou com a participação dos blogueiros e blogs: Marcos Borges e Claudia (A 4 Pés), Cyntia Campos (A Fragata Surprise), Claudia Beatriz Saleh (Aprendiz de Viajante), Glacy Moraes (Blog da Glacy), Laura Botton (Colecionando Viagens), Nívea Atallah (Destino de Viagens), Carol May Rodriguês (Dicas e Roteiros de Viagens), Gabriela Palma (Gaby Pelo Mundo), Lillian Brandão e Helder Ribeiro (Nerds Viajantes), Renata Campos (Rêvivendo Viagens), Antonio Santos (Trip e Aventuras), Nivia Guirra (Viagens Invisíveis), Camila Navarro (Viaggiando), Luciano Attiê (Viagem sem Frescura), Rafaella Machado (Viajando sem Medo).

Este evento contou com os seguintes parceiros: Garden Hill Small ResortAlbatroz Garden HillAgência Viva Minas, Cervejaria Tiradentes, Trilhos de Minas e Boteco da Fábrica. E contou com o apoio dos Hotéis/Pousadas: Paço do Lavradio e Pousada Buonabitacolo.


--
Tá indo viajar? 

➥ Reserve sua hospedagem pelo Booking, o maior portal de hospedagem do Brasil. Garanta já o melhor preço e vários descontos. É rápido, fácil e seguro!




➥ Não se esqueça de fazer seu seguro viagem. A Real Seguros trabalha com as melhores seguradoras do país. Compare e escolha a melhor opção pra você. Viaje sem correr riscos!

Seguro viagem brasil 728x90

➥ E se for alugar um carro, use o serviço da nossa parceira Rental Cars que compara preços e carros de várias locadoras no mundo todo!




✔ Você não paga nada a mais por nada disso, pelo contrário, economiza conseguindo os melhores preços e descontos! E ainda ajuda esse blog a se manter!! ✌

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui